9.4.14

O que é arte?

Aquilo que é produzido em massa, não é arte. Aquilo que é produzido para consumo, não é arte. Aquilo que não lhe provoca pertubação, não é arte. A essência da arte está mais no processo de criação e no que aquilo irá passar para você.

A arte é feita com instrumentos da época de sua criação, porém, sua essência é adquirida quando você utiliza tais intrumentos de uma maneira diferente do qual é usada pela maioria das pessoas.

E por que você acha que arte são apenas quadros na parede? Se o processo de criação de uma obra é tão trabalhosa e brilhante, porque pensar só no que está vendo? Mesmo que seja um quadro, você deve parar para observar e estar atento no que está sentindo ao ver e não no que o artista quis dizer, pois isso você saberá depois de alguma análise que partirá de seu sentimento naquele momento.

"A arte nos tira do conformismo" e nos mostra um mundo novo, por isso é importante ficar estar em constante contato com esta, pois além de enxergar o mundo de uma forma diferente e mais crítica, você acaba conhecendo um pouco mais de si mesmo.

Quando alguém perguntar para você "o que é arte?" lembre-se que não são apenas quadros na parede, vai muito além.

0 comentários:

Postar um comentário