Blogueiras


Larissa Santos, 20 anos, capricorniana, estudante de jornalismo e apaixonada pelo que a escrita, a música e a natureza podem proporcionar juntos. “Digo que é minha sina, meu legado, escrever pra mim, me surpreende, me prende e ao mesmo me liberta se é que entendem.
Ninguém conhece a si mesmo por inteiro. A cada dia há uma lição para aprender, um sorriso para conquistar, um choro para secar, novo ar para respirar, nova chuva para dançar, um novo ciclo de mudanças a cada 24hs, e sempre, para sermos melhores que ontem. E neste blog, parte de nossas mudanças vamos apresentar. Mude conosco!


Sagitariana, paulistana e aspirante a jornalista. Manuella Firminy, 18 anos, cursa Comunicação Social - Jornalismo (isso é uma coisa em comum entre as blogueiras deste blog). Ama fotografia, por isso seu sonho é se tornar fotojornalista e mostrar os fatos através de imagens. Também sonha em escrever pelo menos um livro de poesia, já que este é um dos seus hobbies mais antigos e favoritos. Falando em coisas que ela gosta, não podemos esquecer de falar que uma de suas paixões são animais e natureza, mas isso é só uma parte, vocês irão descobrir sobre suas paixões aos poucos.



"Não tenho tempo pra perder com ressentimentos" esse é o lema de Yasmin Canavarro. Futura jornalista, 19 anos, cristã, apaixonada por música, gremista, natural de Manaus. Atualmente mora em São Paulo, mas já morou em vários estados do Brasil, como por exemplo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia, Pernambuco e outros. Uma verdadeira mulher brasileira. Com personalidade forte, não precisa de um final de semana ou feriado para ser feliz, porque encontra a felicidade nos pequenos detalhes do dia a dia.

0 comentários:

Postar um comentário