6.4.14

Do povo, pelo povo e para o povo

Uma sociedade é caracterizada por ter diversos tipos de estilos e pensamentos, mas que se unem por um objetivo maior quando o assunto e fazer com que o país honre a sua bandeira e tenha ordem e progresso.

Em Junho de 2013, o povo brasileiro se uniu para manifestar sobre o preço do transporte público, o que demonstrou ao Estado que os cidadãos estão juntos e de olho no governo e sobre tudo o que está acontecendo com o país.

Qual é o perfil deste povo? Está na história do Brasil a mestiçagem, a diferença entre as pessoas, por isso escrever um único perfil para descreve-lo é muito vago, pois um país é desenvolvido através dos diferentes pensamentos que transformam a história quando postos em prática de maneira que beneficie o povo.

Toda sociedade, então, deve estar em equilíbrio pleno para que o benefício transforma a história do país. O ponto deste equilíbrio é um jornalismo que traz a imparcialidade e o povo como seus maiores objetivos, sendo do povo, pelo povo e para o povo.

Atualmente este ponto possui outros focos, porém, com estas manifestações, percebemos que o país está em progresso para encontrar diferentes pensamentos que com o tempo encontrarão o equilíbrio para a nação e beneficiarão a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário